33ª Sessão da Câmara de Castilho tem repasse de verbas ao Asilo Betel como destaque
Serviço de Proteção e Atenção Integral a Família também foi destaque

Por André Longarini
Na manhã de segunda-feira (13), a Câmara de Castilho realizou sua 33ª Sessão Ordinária sobre a presidência de João Paulo de Souza Nogueira com quatro itens na ordem do dia.
O primeiro projeto foi referente a abertura de crédito adicional para instalação de forro no Centro da Terceira Idade no valor de até 30 mil, sendo aprovado por unanimidade.
O segundo projeto foi referente a abertura de crédito adicional para concessão de subvenção social ao Asilo Betel de Castilho, no valor de até 32 mil, sendo aprovado por unanimidade.
O terceiro projeto foi referente a abertura de crédito adicional para o Serviço de Proteção e Atenção Integral a Família – PAIFI, no valor de até 10 mil, recursos transferidos do pelo Governo do Estado de São Paulo, aprovado por unanimidade.
O quarto e último projeto foi referente a inclusão de Anexos na Lei Municipal nº 3.465, de 24 de junho de 2025, sendo aprovado por unanimidade.
Tribuna
O vereador Cristinei da Silva, popular Arapa destacou o pedido de moradores para a instalação de um recuo de segurança no desembarque de ônibus na frente do Bairro Nova Iorque e no Recinto de festas, também cobrou a reforma de várias salas de aulas além de banheiro na escola Youssef Neif Kassab.
O vereador Daniel Batista de Oliveira falou sobre sua indicação para a instalação de um Ecoponto no Iate Clube Urubupungá, ressaltando que as duas caçambas que existem para a destinação do lixo não são suficientes e que, o Ecoponto irá atender não só o Iate Urubupungá, mas também o Clube Caribe, Clube Ypê e Projeto Jupiá.
O vereador Itamar Vieira dos Santos destacou o repasse feito ao Asilo Betel e parabenizou a administração que está à frente do asilo, tendo resolvido diversos problemas enfrentados em anos anteriores.
Comentários (0)