27ª rodada do Brasileirão tem Palmeiras assumindo a liderança
Corinthians volta a vencer, Santos perde mais uma e muitas polêmicas de arbitragem marcam a rodada

Por André Longarini
O Brasileirão está entrando na sua reta final restando 11 rodadas para o fim, com algumas equipes tendo jogos atrasados por fazer e, o Palmeiras assumiu a liderança da competição ao vencer o São Paulo de virada por 3 a 2, em jogo marcado por polêmicas de arbitragem a favor do Palmeiras.
O Flamengo que até então era líder, foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0 fora de casa, com gol de Willian José, tendo o Flamengo dois jogadores expulsos (Danilo e Wallace Yan).
O Cruzeiro que era segundo colocado ficou no empate em casa contra o lanterna Sport com gols de Derick Lacerda para o Sport e Gabigol para o Cruzeiro.
No sábado o Internacional recebeu o Botafogo e venceu por 2 a 0, gols de Alan Patrick e Vitor Hugo.
O Fluminense recebeu o Atlético Mineiro e venceu por 3 a 0, com gols de Samuel Xavier, Kevin Serna e Keno.
O Red Bull Bragantino recebeu o Grêmio e venceu por 1 a 0, gol de Jhon Jhon de pênalti aos 106 minutos.
O Corinthians recebeu o Mirassol e venceu por 3 a 0, com gols de Maycon, Yuri Alberto e André Luiz.
No domingo Vasco e Vitória fizeram uma partida com muitos gols, com o Vasco saindo vencedor por 4 a 3, com gols de Nuno Moreira, Rayan (2) e Gabriel Souza para o Vasco, Cantalapiedra, Lucas Halter e Raúl Cáceres anotaram para o Vitória.
O Juventude recebeu o Fortaleza e foi derrotado de virada por 2 a 1, com gols de Rafael Bilú para o Juventude, Eros Mancuso e Adam Barreiro anotaram para o Fortaleza.
E finalizando a rodada o Ceará recebeu o Santos e venceu por 3 a 0, com gols de Lucas Mugni, Pedro Henrique e Fernando Sobral.
Comentários (0)