Elite Conveniência Boca Juniors e Azevedo Porto Marcinho Presentes fazem jogaço com direito a expulsões e tiro livre perdido
Como ambas as equipes haviam vencido suas primeiras partidas, a vitória daria a classificação antecipada à próxima fase e a partida foi tensa e intensa do começo ao fim.
Por André Longarini
Na noite de quinta-feira (16), Azevedo Porto Marcinho Presentes e Elite Conveniência Boca Juniors se enfrentaram pela segunda rodada do Futsal de Férias 2025.
Como ambas as equipes haviam vencido suas primeiras partidas, a vitória daria a classificação antecipada à próxima fase e a partida foi tensa e intensa do começo ao fim.
Em um primeiro tempo de muita intensidade, o Azevedo Porto Marcinho Presentes saiu na frente com Rauan aproveitando passe de Costelinha em contra-ataque.
O empate veio ainda na primeira etapa quando Samuel aproveitou passe de Halef e bateu firme no alto sem chance para o goleiro Boi.
A partida continuava intensa e com muitas provocações e a Elite Conveniência Boca Juniors acabou estourando em faltas, dando a oportunidade de dois tiros livres no final do primeiro tempo com Bruno da Mata e Rafinha desperdiçando as cobranças, terminando em 1 a 1.
No segundo tempo a tônica foi a mesma, muita intensidade e velocidade com a Elite Conveniência Boca Juniors subindo a marcação e não deixando o Azevedo Porto Marcinho Presentes jogar, fazendo o goleiro Boi trabalhar muito.
Aos poucos, o Azevedo Porto Marcinho Presentes foi conseguindo suportar a pressão e saindo mais para o ataque e, em jogada individual de Costelinha, ele acabou tomando uma entrada forte de Kauan que acabou tomando o vermelho direto.
A Elite Conveniência Boca Juniors ainda teve Samuel expulso após reclamação efusiva chutando a bola, tomando o segundo amarelo.
Mas mesmo com um jogador a mais, o Azevedo Porto Marcinho Presentes não conseguiu marcar o gol com o tempo já acabando no momento das expulsões e a partida terminou empatada por 1 a 1.
Comentários (0)