cover
Tocando Agora:

Flamengo aproveita derrota do Palmeiras e abre vantagem na liderança do Brasileirão

Santos não sai do empate com Red Bull Bragantino e Mirassol é derrotado pelo Atlético Mineiro

Flamengo aproveita derrota do Palmeiras e abre vantagem na liderança do Brasileirão
Foto: Divulgação

Por André Longarini

O Brasileirão teve jogado a sua 25ª rodada no fim de semana com quatro partidas no sábado (27), e mais cinco no domingo (28), restando São Paulo e Ceará que se enfrentam nesta segunda (29), fechando a rodada.

No sábado o Fortaleza recebeu o Sport e conseguiu a vitória por 1 a 0, gol de Lucas Sasha aos 44 minutos, subindo mais na tabela em busca de sair da zona do rebaixamento.

O Vasco recebeu o Cruzeiro e venceu por 2 a 0, com gols de Rayan e Paulo, se distanciando da zona de rebaixamento e já sonhando com vaga em competições sul-americanas.

O Juventude recebeu o Internacional que contou com a estreia do técnico Ramon Díaz e ficou no empate por 1 a 0, com gols de Alan Patrick para o Inter e Ênio para o Juventude.

E fechando os jogos de sábado, o Atlético Mineiro recebeu o Mirassol e venceu por 1 a 0, gol de Vitor Hugo aos 9 minutos e teve que suportar uma pressão absurda por ter Junior Alonso expulso aos 44 para sair com a primeira vitória do técnico Jorge Sampaoli no Brasileirão.

No domingo o Grêmio recebeu o Vitória e venceu por 3 a 1, gols de André Henrique, Amuzu e Avarena, Cantalapiedra anotou para o Vitória.

O Bahia recebeu o Palmeiras e contou com gol de Ademir aos 78 minutos para sair vitorioso por 1 a 0.

O Fluminense recebeu o Botafogo no clássico carioca e venceu por 2 a 0, gols de Germán Cano e Lima.

O Red Bull Bragantino recebeu o Santos e em jogo animado, ficou no empate por 2 a 2, gols de Lucas Barbosa e Pedro Henrique para o Bragantino, Lautaro Diaz e Barreal anotaram para o Santos.

E finalizando os jogos de Domingo o Corinthians recebeu o Flamengo e viu o atacante Yuri Alberto perder um pênalti aos 14 minutos quando tentou uma cavadinha no meio do gol com Rossi defendendo sentado.

Ele se redimiu no início do segundo tempo quando recebeu do lado esquerdo, driblou Léo Ortiz e bateu firme para abrir o placar.

O Flamengo empatou com Arrascaeta que recebeu na área, ajeitou e bateu sem chances para Hugo Souza e a virada veio com Luiz Araújo aos 87 minutos quando bateu cruzado de primeira dentro da área finalizando contra-ataque para dar números finais a partida.

O Flamengo vai a 54 pontos com 24 jogos, o Cruzeiro segue em segundo com 50 pontos em 25 jogos e o Palmeiras em terceiro com 49 pontos em 23 jogos.

Comentários (0)