São Paulo dá vexame, perde em casa e é eliminado da Libertadores
Flamengo flerta com vexame, vence nos pênaltis e vai a semifinal da Libertadores

Por André Longarini
Na noite de quinta-feira (25), São Paulo e LDU se enfrentaram no Morumbis pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores, com a LDU tendo a vantagem por ter vencido a primeira partida por 2 a 0.
Precisando de dois gols para levar no mínimo para os pênaltis, o São Paulo pressionou na primeira etapa, mas sem qualidade nas finalizações, viu a LDU marcar após ter escanteio a seu favor, gerar contra-ataque onde Bobadilla falhou e viu Jeison Medina marcar aos 41 do primeiro tempo.
No segundo tempo o técnico Hernán Crespo encheu o time de atacantes, mas sem sucesso, terminando 1 a 0 para a LDU que agora irá enfrentar o Palmeiras na semifinal.
Na Argentina o Estudiantes recebeu o Flamengo e precisando reverter a desvantagem por ter perdido por 2 a 1, viu o meia atacante Gastón Benedetti abrir o placar aos 47 da primeira etapa em chute cruzado, reacendendo a esperança dos torcedores.
Na segunda etapa o que se viu foi um Flamengo apático e sem intensidade no ataque, segurando a pressão com a partida indo para a disputa de pênaltis.
E nos pênaltis os torcedores flamenguistas viram o goleiro Rossi defender duas cobranças e classificar a equipe para a semifinal por 4 a 2, onde agora irá enfrentar o Racing, também da Argentina.
Comentários (0)