24ª rodada do Brasileirão tem Palmeiras goleando e Santos vencendo clássico contra o São Paulo
Mirassol vence mais uma e se mantém em quarto lugar, já o líder Flamengo fica no empate e pode ver o Palmeiras assumir a liderança

Por André Longarini
A 24ª rodada do Brasileirão teve jogado no fim de semana com muitos clássicos emoção até o fim.
No sábado (20), o Vitória recebeu o Fluminense e foi derrotado por 1 a 0, com gol de Hércules aos 37 minutos, com a partida tendo duas expulsões, uma de cada lado, Dudu pelo Vitória aos 25 e Igor Rabello aos 48 minutos.
O Ceará recebeu o Bahia e ficou no empate por 1 a 1, com gols de Lourenço aos 48 minutos para o Ceará e Willian José aos 56 para o Bahia.
O Botafogo recebeu o Atlético Mineiro e, mesmo com um jogador a menos pela expulsão de Chris Ramos aos 46 minutos, saiu vencedor com gol de Santiago Molina aos 48 minutos.
E finalizando os jogos de sábado, o Palmeiras recebeu o Fortaleza e aplicou uma goleada por 4 a 1, com destaque para Andreas Pereira autor de dois gols, Raphael Veiga de pênalti e Ramón Sosa anotaram os outros gols do verdão, Lucas Crispim fez o gol do Fortaleza.
No domingo (21), o Mirassol recebeu o Juventude e manteve a boa campanha ao vencer por 2 a 0, gols de Reinaldo e Cristian Renato, indo a 42 pontos se mantendo na quarta colocação.
O Internacional recebeu o Grêmio no clássico gaúcho e foi derrotado por 3 a 2, com gols de Alan Patrick anotando duas vezes em cobranças de pênaltis, já para o Grêmio, anotaram Carlos Vinícius, André Henrique e Alysson.
O lanterna Sport recebeu o Corinthians e conseguiu a vitória por 1 a 0, gol de Matheusinho aos 49 minutos.
O Flamengo recebeu o Vasco no clássico carioca e ficou no empate por 1 a 1, gols de Jorge Carrascal aos 11 minutos para o Flamengo e Rayan aos 30 para o Vasco.
O Cruzeiro recebeu o Red Bull Bragantino e venceu de virada por 2 a 1, com gols de Lucas Silva e Kaiki, Jhon Jhon anotou o gol do Bragantino.
E finalizando a rodada o Santos recebeu o São Paulo na Vila Belmiro e venceu por 1 a 0, gol de Guilherme aos 60 minutos.
Comentários (0)