Bolívia vence Brasil e consegue vaga na repescagem à Copa do Mundo de 2026
Bolívia e Venezuela disputavam a vaga na repescagem para a Copa

Por André Longarini
Na noite de terça-feira (9), as Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026 teve jogada sua última rodada com apenas dois jogos valendo algo.
Bolívia e Brasil e Venezuela e Colômbia, com Bolívia e Venezuela disputando a vaga na repescagem para ainda terem chance de disputar a Copa do Mundo de 2026.
Argentina, Brasil, Equador, Uruguai, Colômbia e Paraguai já haviam garantido a vaga para a Copa.
E a Bolívia aproveitou a partida a 4.150m de altitude em relação ao nível do mar e conquistou a vitória por 1 a 0 sobre o Brasil com gol de pênalti aos 49 do primeiro tempo marcado por Miguelito (ex Santos) e contando com a derrota da Venezuela em casa por 6 a 3 para a Colômbia.
Outros resultados
O lanterna Chile recebeu o Uruguai e ficou no empate por 0 a 0, já o Peru perdeu em casa para o Paraguai por 1 a 0, gol de Matias Galarza aos 78 minutos.
O Equador recebeu a Argentina e saiu vencedor por 1 a 0, gol de Enner Valencia de pênalti em partida que ainda teve a expulsão do zagueiro Otamendi da Argentina por falta em Valencia sendo o último homem e de Caicedo do Equador pelo segundo amarelo.
E finalizando a Venezuela perdeu em casa para a Colômbia com gols de Segovia, Josef Martínez e Salomón Rondón para a Venezuela, Mina, Luís Suárez (4) e Jhon Córdoba marcaram para a Colômbia.
Comentários (0)