Brasil vence Chile sem dificuldade e mostra evolução com Ancelotti
Já classificada para a Copa de 2026, Brasil voltou a vencer apresentando bom futebol
Por André Longarini
Na noite de quinta-feira (4), a seleção brasileira entrou em campo para a disputa da penúltima partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, enfrentando o Chile no Maracanã.
Em partida tranquila para o Brasil que dominou o adversário, não deixando o mesmo finalizar nenhuma vez ao gol brasileiro, tendo somente três finalizações o jogo todo.
Já o Brasil finalizou 22 vezes ao todo, sendo 7 no gol conquistando a vitória por 3 a 0, gols de Estevão aos 38 minutos, Lucas Paquetá aos 72 e Bruno Guimarães aos 76 minutos, conquistando a segunda vitória sobre o comando do técnico Carlo Ancelotti que agora soma 2 vitórias e 1 empate em três jogos.
A última partida da seleção será na próxima terça-feira (9) às 20:30 horário de Brasília contra a Bolívia fora de casa encerrando a participação do Brasil nas eliminatórias, já estando classificado para a Copa do Mundo de 2026.
Outros jogos
Nas outras partidas da rodada a líder Argentina fez 3 a 0 na Venezuela na possível despedida de Lionel Messi da seleção Argentina e, para coroar, Messi marcou dois gols, Lautaro Martínez anotou o outro gol, o Uruguai recebeu o Peru e também venceu por 3 a 0, gols de De Arrascaeta, Rodrigo Aguirre e Frederico Viñas, a Colômbia recebeu a Bolívia e também venceu por 3 a 0, gols de James Rodrígues, Jhon Córdoba e Quintero e, finalizando a rodada, o Paraguai recebeu o Equador e ficou no 0 a 0.
Comentários (0)