Mirassol aplica goleada histórica no Bahia e é o destaque da 22ª rodada do Brasileirão
No clássico paulista, Corinthians e Palmeiras ficam no empate, líder Flamengo também fica no empate com o Grêmio

Por André Longarini
O Brasileirão teve no fim de semana jogado sua 22ª rodada com três partidas no sábado (30/8) e mais sete no domingo (31/8).
No sábado o Ceará recebeu o Juventude e saiu derrotado por 1 a 0, com gol de Luis Mandaca aos 9 minutos.
O Botafogo recebeu o Red Bull Bragantino e aplicou uma goleada por 4 a 1, com gols de Danilo, Newton, Savarino e Álvaro Montoro, Jhon Jhon fez o único do Bragantino.
E finalizando os jogos de sábado, o Cruzeiro recebeu o São Paulo e venceu por 1 a 0, gol de Matheus Pereira cobrando falta.
No domingo o Santos recebeu o Fluminense e ficou no empate por 0 a 0, não conseguindo se afastar da zona de rebaixamento.
O Flamengo recebeu o Grêmio e ficou no empate por 1 a 1, com gols de De Arrascaeta para o Flamengo e do goleiro Tiago Volpi de pênalti para o Grêmio.
No clássico da rodada, o Corinthians recebeu o Palmeiras e ficou no empate por 1 a 1, gols de Vitor Roque de pênalti e Piquerez contra.
O Mirassol recebeu o Bahia e aplicou uma goleada histórica e fazer 5 a 1, com gols de João Victor, Chico da Costa, Ronaldo (contra), Alesson e Cristian, Rodrigo Nestor anotou o único gol do Bahia.
O Vitória recebeu o Atlético Mineiro e venceu por 1 a 0, gol de Erick aos 6 minutos de partida.
O Sport recebeu o Vasco e saiu derrotado por 3 a 2, com gols de Lucas Lima de pênalti e Ramon Menezes para o Sport, Nuno Moreira, Philippe Coutinho e Vegetti anotaram para o Vasco.
E finalizando a rodada o Internacional recebeu o Fortaleza e venceu por 2 a 1, com gols de Alan Patrick de pênalti e Vitor Hugo, Lucca Prior anotou para o Fortaleza.
Comentários (0)