cover
Tocando Agora:

Auto Escola Piloto Marcinho Presentes vence nos pênaltis e conquista Interno do CECAM

Empate salvador no acréscimo levou a decisão para os pênaltis

Auto Escola Piloto Marcinho Presentes vence nos pênaltis e conquista Interno do CECAM
Foto - Manoel Mil Notícias

Por André Longarini

Na sexta-feira (4), o campo do CECAM foi o palco da grande final do Campeonato Interno do CECAM entre as equipes do Dogão Lanches e Auto Escola Piloto Marcinho Presentes.

Em um primeiro tempo equilibrado e sem grandes chances até os dez primeiros minutos, quem abriu o placar foi o Dogão Lanches com Jhonatan aproveitando cobrança de falta, dominando dentro da área a batendo cruzado aos 16 minutos.

A Auto Escola Piloto Marcinho Presentes foi em busca do empate e fez o goleiro Brunão trabalhar em chute de longe e, ainda acertou a trave em cobrança de falta, mas sem conseguir chegar ao empate, findando a primeira etapa.

No segundo tempo com o contra-ataque a seu favor, o Dogão teve a chance de marcar o segundo com o atacante Diego Bunda que dominou na meia cancha, levou três marcadores, mas na hora do arremate bateu por cima do gol.

Diego teve mais uma chance quando recebeu passe de Celso e, ao tentar fintar o goleiro Garga foi derrubado com a penalidade sendo marcada. Coube a Mateus a cobrança e o goleiro Garga defendeu encaixando sem dar rebote.


Foto - Manoel Mil Notícias 

A Auto Escola Piloto Marcinho Presentes apertou em busca do empate e viu o goleiro Brunão espalmar pancada de longe de Alemão que ia na gaveta.

E de tanto insistir o empate veio no acréscimo em cobrança de falta ensaiada onde o atacante Márcio Tuffy acertou o ângulo com o goleiro Brunão nem se mexendo.

A decisão então foi para as penalidades (três ao todo para cada equipe) onde Alemão e Ratinho fizeram para a Auto Escola Piloto Marcinho Presentes, com Garga defendendo a cobrança de Gabriel e Negrete batendo para fora dando o título a Auto Escola Piloto Marcinho Presentes.


PREMIAÇÃO

Dividido em três categorias, a artilharia ficou assim: pelo Master quem levou foi Clovão com 3 gols da equipe Nova Opção Petiscaria, pelo Velho quem levou foi Márcio Tuffy com 6 gols da Auto Escola Piloto Marcinho Presentes e pelo Novos quem levou foi Diego Bunda do Dogão Lanches com  4  gols e o goleiro menos vazado ficou com Brunão do Dogão Lanches.


Comentários (0)