cover
Tocando Agora:

Com Rafinha salvando de novo, CECAM empata no último lance, vence nos pênaltis é conquista Amador 2025

Partida teve emoção até o final, com direito a 3 expulsões, invasão de campo e muita confusão

Com Rafinha salvando de novo, CECAM empata no último lance, vence nos pênaltis é conquista Amador 2025
Foto: Prefeitura Andradina

Por André Longarini

No sábado (31/5), CECAM FC Casa das Lâmpadas e ADPM Cupim & Cia entraram em campo para a disputa da final do Amador 2025, em partida que foi realizada na Arena ATC.

Em um primeiro tempo equilibrado e de pouca criação ofensiva, a ADPM teve já nos segundo inicias e perca do atacante Douglas que sentiu lesão e abandonou a partida.

Almirzinho que atuava de ala direito foi fazer a de Douglas jogando ao lado de Japa e teve a chance de abrir o placar quando recebeu passe/cruzamento de Matheus e cabeceou no contrapé do goleiro Denis que fez grande defesa com o zagueiro Guerreiro ainda tirando em cima da linha na sequência do lance.

E Almirzinho teve novamente a chance de abrir o marcado quando em falta cobrada por Japa, Denis rebateu e Almirzinho foi travado praticamente em cima da linha por Guerreiro.

O CECAM respondeu em pancada de Mário Sérgio que obrigou o goleiro Bezão a fazer linda defesa, findando a primeira etapa.

E as emoções ficaram todas para a segunda etapa quando a ADPM abriu o placar aos 11 minutos com Almirzinho recebendo passe no pivô de Japa e batendo de primeira, fazendo 1 a 0.

Mas a alegria durou pouco segundo quando na saída de bola o CECAM tentou o ataque e Matheus acertou o atacante Rafinha, recebendo o segundo amarelo e sendo expulso.

A partida virou ataque contra defesa e Bezão começou a trabalhar muito, bem como o sistema defensivo da ADPM que segurava a vantagem e, aos 32 minutos em novo milagre de Bezão que no segundo lance acabou sofrendo a falta, enquanto estava sendo atendido começou uma confusão com torcedores do CECAM entrando em campo, tumulto e agressão.

Com os ânimos acalmados, o árbitro expulsou o atacante Diego Bunda do CECAM e Almirzinho, reiniciando a partida, com a ADPM se segurando mais ainda e no último lance da partida, Rafinha acertou um chute no ângulo, empatando a partida para delírio da torcida do CECAM e, enquanto a comemoração acontecia, os jogadores da ADPM inconformados com o acréscimo partiram para cima do árbitro se iniciando mais uma confusão com invasão generalizada de campo.


Com os ânimos acalmados, a partida se iniciou e se encerrou com a decisão indo para os pênaltis, onde o grande nome foi o goleiro Denis que defendeu as duas primeiras cobranças de Japa e Tessio, com Márcio Tuffy, Mário Sérgio e Claudinho convertendo para o CECAM, Salsicha fez para a ADPM e coube a Gui Morales bater firme e decretar a vitória e título para o CECAM FC Casa das Lâmpadas por 4 a 1.



Premiações

Com o título o CECAM FC Casa das Lâmpadas levou 3 mil, a ADPM Cupim & Cia levou mil reais, com a artilharia ficando dividida entre Japa e Douglas ambos da ADPM com 6 gols levando 250 reais, o goleiro menos vazado foi o do União Liverpool levando 250 reais, tendo ainda o goleiro Denis sido eleito o destaque da partida e Italo “Bebê” da Funsep Cavaleiros sendo eleito a revelação da competição.


Mais fotos podem ser acessados através do link abaixo

https://www.andradina.sp.gov.br/portal/0/galeria-de-fotos/759/final-do-campeonato-de-mini-campo-2025


Comentários (0)