Com Neymar de volta, Santos perde para CRB nos pênaltis e é eliminado da Copa do Brasil
Palmeiras, Internacional, Botafogo e Cruzeiro também passaram às oitavas

Por André Longarini
Na noite de quinta-feira (22), seis partidas movimentaram os gramados pelo país, fechando a terceira rodada da Copa do Brasil, sendo os jogos de volta.
O Maracanã do Ceará recebeu o Internacional em partida que foi disputada no Orlando Scarpelli em Santa Catarina e foi derrotado por 3 a 0, gols de Alan Patrick, Wesley e Óscar Romero, tendo ainda o goleiro Francisco Rayr do Maracanã defendido três pênaltis no jogo. Com a vitória o Internacional está classificado para as oitavas de final.
O Vila Nova recebeu o Cruzeiro e foi derrotado por 3 a 0, gols de Carlos Eduardo (2) e Jonathan Jesus, com a vitória o Cruzeiro está classificado para as oitavas de final.
O Palmeiras recebeu o Ceará e venceu por 3 a 0, com destaque para Estevão autor de dois gols, Flaco López anotou o outro gol do verdão que se classifica para as oitavas de final.
O Capital do Distrito Federal recebeu o Botafogo e venceu por 1 a 0, gol de Rodrigo Henrique, mas acabou eliminado por ter perdido a primeira partida por 4 a 0.
O Red Bull Bragantino recebeu o Criciúma e venceu por 6 a 0, gols de Eduardo Sasha, Lucas Barbosa (3) e Thiago Borbas duas vezes, garantindo classificação para as oitavas de final.
O CRB recebeu o Santos com Neymar voltando a jogar e, após novo empate, desta vez por 0 a 0, a decisão foi para os pênaltis e o CRB levou a melhor por 5 a 4, se classificando para as oitavas de final.
Comentários (0)