Primeiro dia de Copa São Paulo tem média de dois gols por partida
Copa São Paulo
Por André Longarini
A tradicional Copa são Paulo de futebol Juniores começou na tarde de quinta-feira (2) com seis partidas que movimentaram os gramados por todo o Estado de São Paulo.
Na primeira partida do dia, São Carlos e Imperatriz - MA se enfrentaram no Estádio Municipal Prof. Luiz Augusto de Oliveira e quem abriu o placar foi o Imperatriz com Cauã aos 16 da primeira etapa.
O São Carlos conseguiu a virada com Kauan Silva que veio do banco para marcar aos 35 e 40 do segundo tempo, finalizado 2 a 1.
Mirassol e Rio Branco – ES se enfrentaram no Estádio Manuel Francisco Ferreira, em Bálsamo e quem saiu na frente foi o Rio Branco com Breno Melo aos 33 da primeira etapa em jogada individual.
Na segunda etapa o Mirassol apertou e conseguiu a virada com o atacante Juninho aproveitando cruzamento aos 37 e a virada veio aos 41 em cobrança de falta de Fabrício Lima, finalizando 2 a 1 para o Mirassol.
O Cruzeiro enfrentou o Real Brasília e saiu na frente com Kaique Kenji aproveitando rebote aos 21 do primeiro tempo e o Real Brasília empatou aos 51 do segundo tempo com gol de João Carvalho aproveitando rebote, finalizando 1 a 1.
Votuporanguense e Floresta –CE se enfrentaram em jogo que houve substituição do árbitro assistente 1, Marlon Spinola, sentindo uma aparente lesão na panturrilha aos 18 do segundo tempo, em seu lugar assumiu o quarto árbitro, Paulo César Francisco.
No jogo quem foi melhor foi o Votuporanguense que fez 2 a 0 com gols do lateral-direito Victor Hugo e em cobrança de pênalti de Yago.
O Criciúma enfrentou o Capitão Poço – PA e conseguiu uma vitória sofrida por 1 a 0 com gol do atacante João Artur no final da partida.
Botafogo e Fast Clube – AM se enfrentaram e o Fast abriu o placar aos 5 minutos de jogo em cobrança de pênalti convertida por Naimerson.
A equipe carioca teve que lutar muito para conseguir a virada que veio com Kaíque Pereira no primeiro minuto do segundo tempo e com Zappelini aos 30 minutos aproveitando rebatida e batendo firme para decretar o placar em 2 a 1 para o Botafogo.
Comentários (0)