cover
Tocando Agora:

Primeiro dia de Copa São Paulo tem média de dois gols por partida

Copa São Paulo

Primeiro dia de Copa São Paulo tem média de dois gols por partida
Primeiro dia de Copa São Paulo tem média de dois gols por partida (Foto: Reprodução)

Por André Longarini

A tradicional Copa são Paulo de futebol Juniores começou na tarde de quinta-feira (2) com seis partidas que movimentaram os gramados por todo o Estado de São Paulo.

Na primeira partida do dia, São Carlos e Imperatriz - MA se enfrentaram no Estádio Municipal Prof. Luiz Augusto de Oliveira e quem abriu o placar foi o Imperatriz com Cauã aos 16 da primeira etapa.

O São Carlos conseguiu a virada com Kauan Silva que veio do banco para marcar aos 35 e 40 do segundo tempo, finalizado 2 a 1.

Mirassol e Rio Branco – ES se enfrentaram no Estádio Manuel Francisco Ferreira, em Bálsamo e quem saiu na frente foi o Rio Branco com Breno Melo aos 33 da primeira etapa em jogada individual.

Na segunda etapa o Mirassol apertou e conseguiu a virada com o atacante Juninho aproveitando cruzamento aos 37 e a virada veio aos 41 em cobrança de falta de Fabrício Lima, finalizando 2 a 1 para o Mirassol.

O Cruzeiro enfrentou o Real Brasília e saiu na frente com Kaique Kenji aproveitando rebote aos 21 do primeiro tempo e o Real Brasília empatou aos 51 do segundo tempo com gol de João Carvalho aproveitando rebote, finalizando 1 a 1.

Votuporanguense e Floresta –CE se enfrentaram em jogo que houve substituição do árbitro assistente 1, Marlon Spinola, sentindo uma aparente lesão na panturrilha aos 18 do segundo tempo, em seu lugar assumiu o quarto árbitro, Paulo César Francisco.

No jogo quem foi melhor foi o Votuporanguense que fez 2 a 0 com gols do lateral-direito Victor Hugo e em cobrança de pênalti de Yago.

O Criciúma enfrentou o Capitão Poço – PA e conseguiu uma vitória sofrida por 1 a 0 com gol do atacante João Artur no final da partida.

Botafogo e Fast Clube – AM se enfrentaram e o Fast abriu o placar aos 5 minutos de jogo em cobrança de pênalti convertida por Naimerson.

A equipe carioca teve que lutar muito para conseguir a virada que veio com Kaíque Pereira no primeiro minuto do segundo tempo e com Zappelini aos 30 minutos aproveitando rebatida e batendo firme para decretar o placar em 2 a 1 para o Botafogo.

Comentários (0)