Brasileirão tem goleada de Mirassol e Flamengo, derrota do Corinthians e primeira vitória do Santos
Primeira vitória do Mirassol na Série A em sua história veio com uma goleada de 4 a 1 sobre o Grêmio

Por André Longarini
Na noite de quarta-feira (16), oito jogos foram disputados válidos pela quarta rodada do Brasileirão, com destaque para as goleadas do Mirassol em cima do Grêmio e do Flamengo sobre o Juventude.
No estádio Nilton Santos o Botafogo recebeu o São Paulo e, em partida bem disputada, o empate em 2 a 2 prevaleceu com os gols sendo marcados por Ferreirinha e André Silva para o São Paulo e Savarino e Igor Jesus para o Botafogo.
O Sport recebeu o Bragantino e foi derrotado por 1 a 0 com gol de Juninho Capixaba aos 13 minutos aproveitando rebote do goleiro Caique França.
O Mirassol recebeu o Grêmio e conquistou sua primeira vitória na história na Séria A do Brasileiro ao golear o por 4 a 1 com gols de Reinaldo (2) e Daniel Borges (2), Braithwaite anotou o gol do Grêmio que demitiu o técnico Gustavo Quinteros após o fim da partida.
O Internacional recebeu o Palmeiras e quem levou a melhor foi o visitante com gol de Facundo Tores após recebeu cruzamento de Richard Rios, dominar na pequena área e tocar para o gol.
O Corinthians recebeu o Fluminense e saiu derrotado por 2 a 0 com gols de Renê aos 63 e Jhon Arias de pênalti aos 82.
O flamengo recebeu o Juventude a aplicou uma goleada por 6 a 0 com gols de Erick Pulgar, Gonzalo Plata, Danilo, De Arrascaeta e Pedro duas vezes retornando de uma lesão que o deixou fora dos gramados por 7 meses.
O Vitória recebeu o Fortaleza e venceu por 2 a 1 com gols de Janderson e Matheus Fogaça, Diogo Barbosa anotou o gol do Fortaleza.
A fechando os jogos da noite, o Santos recebeu o Atlético Mineiro em seu primeiro jogo após a demissão do técnico Pedro Caixinha, com a equipe sendo comandada pelo ex jogador César Sampaio de venceu por 2 a 0, com gols de Zé Ivaldo e Álvaro Barreal.
Flamengo e Palmeiras dividem a liderança com 10 pontos, seguido por Fluminense 9 e Ceará e Vasco com 7.
Na zona de rebaixamento estão Grêmio e Bahia (que ainda joga na rodada) com 3 pontos, Atlético Mineiro 2 e Sport com apenas 1 ponto.
Comentários (0)