Libertadores tem São Paulo empatando em casa e invasão de campo em jogo do Fortaleza
Internacional fez 3 a 0 em casa com hat-trick de Alan Patrick

Por André Longarini
A noite de quinta-feira (10), viu três equipes brasileiras entrarem em campo pela Copa Libertadores, sendo São Paulo, Internacional e Fortaleza.
No Beira Rio o Internacional recebeu o Atlético Nacional da Colômbia e viu o meia Alan Patrick ser o protagonista da noite ao marcar três vezes.
O primeiro saiu aos 50 minutos após pênalti cometido sobre Wesley, aos 70 minutos o Atlético Nacional teve Marino Hinestroza expulso após checagem do VAR por falta violenta.
Aos 82 Alan Patrick fez o segundo em novo pênalti, desta vez em cima de Vitinho e o terceiro saiu aos 88 após receber passe dentro da pequena área e bater colocado, finalizando 3 a 0.
No Morumbis o São Paulo recebeu o Alianza Lima do Peru e ficou no empate em 2 a 2, após estar vencendo por 2 a 0.
Em um primeiro tempo de muita pressão, Ferreirinha foi o nome da equipe tricolor, anotando o primeiro gol aos 32 em linda jogada individual. O segundo veio após boa troca de passes e Ferreirinha novamente, desta vez se antecipou a marcação e de cabeça dentro da pequena área só tocou para o gol.
Na segunda etapa o Alianza Lima diminuiu aos 66 com Erick Castillo após receber passe e bater cruzado. O empate veio com Kevin Quevedo aos 76, após receber cruzamento e de voleio, acertar o canto direito do goleiro Rafael decretando o fim da partida em 2 a 2.
O Fortaleza foi até o Chile enfrentar o Colo-Colo e viveu cenas de terror antes, durante e depois da partida. Tudo aconteceu porque dois torcedores do Colo-Colo foram mortos antes do jogo atropelados por um veículo policial.
A partida seguiu tensa até os 25 minutos do segundo tempo quando os torcedores quebraram a proteção de vidro e invadiram o gramado, com a partida ficando paralisada por mais de uma hora e sendo cancelada quando o placar era de 0 a 0.
Comentários (0)