cover
Tocando Agora:

Corinthians empata e segue sem vencer na Copa Sul-americana

Empate por 1 a 1 deu o primeiro ponto ao Corinthians na competição

Corinthians empata e segue sem vencer na Copa Sul-americana
Corinthians empata e segue sem vencer na Copa Sul-americana (Foto: Reprodução)

Por André Longarini

Na noite de terça-feira (8), o Corinthians foi até a cidade de Santiago de Cali na Colômbia enfrentar o América de Cali pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana e conseguir no apagar das luzes o empate por 1 a 1.

Aos 24 minutos, o atacante Luiz Ramos recebeu passe na área após cobrança de lateral, tirou a marcação e, de perna esquerda, soltou a bomba para fazer 1 a 0 América de Cali.

Quando a segunda derrota do Corinthians parecia certa, pois perdeu em casa na primeira rodada por 2 a 1 para o Huracán da Argentina, o lateral Matheuzinho aos 81 minutos aproveitou sobra na área, bateu de esquerda e contou com o desvio na zaga para enganar o goleiro, finalizando a partida em 1 a 1.

Na próxima rodada o Corinthians volta a jogar em casa quando recebe o Racing do Uruguai no dia 24 deste mês as 19 horas.

Outros resultados

Também pela Copa Sul-americana, o Vasco recebeu o Puerto Cabello em São Januário e com gol de cabeça de Pablo Vegetti aos 47 minutos, conquistou a primeira vitória chegando a quatro pontos.

O Grêmio recebeu o Club Atlético Grau e conquistou sua segunda vitória, desta vez por 2 a 0, com gols de Matias Arezo e Cristian Oliveira, dividindo a liderança do grupo D com o Godoy Cruz da Argentina, ambos com 6 pontos.

Copa Libertadores

Pelo Copa Libertadores, o único brasileiro a entrar em campo foi o Botafogo que recebeu no estádio Nilton Santos o Carabobo da Venezuela e conquistou a primeira vitória da competição ao fazer 2 a 0 com gols na reta final de jogo.

O primeiro foi marcado por Patrick de Paula aos 88 minutos quando em cobrança de falta, contou o desvio da barreira para enganar o goleiro.

O segundo veio com Matheus Martins que recebeu passe no fundo a bateu forte cruzado, finalizando a partida em 2 a 0.

Comentários (0)