Segundo dia de Libertadores e Sul-americana tem tropeço do Corinthians e vitória do São Paulo
Vasco, Botafogo e Vitória estrearam sem vitória

Por André Longarini
Na noite de quarta-feira (2), seis equipes brasileiras entraram em campo, sendo quatro pela Sul-americana e duas pela Libertadores e o saldo para as equipes brasileiras não foi bom.
Na Neo Química Arena o Corinthians recebeu o Huracán-AR e se deu mal, sendo derrotado por 2 a 1, com gols de Raniele para o Corinthians e Leonardo Sequeira duas vezes.
O Vasco foi até a cidade de Arequipa no Peru enfrentar o Melgar e após estar vencendo por 3 a 1, acabou sofrendo o empate aos 90 minutos. Os gols foram marcados por Philippe Coutinho e Vegetti (2), Gregorio Rodrigues, Facundo Castro e Kenji Cabrera para o Melgar.
O Grêmio foi até o mítico estádio Defensores del Chaco enfrentar o Sportivo Luqueño e conseguiu a vitória por 2 a 1, com gols de Matias Arezo de pênalti e Martin Braithwaite, Frederico Santander anotou o gol para o Sportivo Luqueño.
O Vitória recebeu a Universidad Católica e ficou no empate por 1 a 1, mesmo estando com um jogador a mais por 30 minutos, os gols foram marcados por Matheus Fogaça de pênalti para o Vitória e Azarias Londoño.
Pela Libertadores o atual campeão Botafogo foi até o Chile enfrentar a Universidad de Chile e foi derrotado por 1 a 0, gol de Lucas Di Yorio, tendo ainda Ygor Jesus expulso no fim da partida pelo segundo amarelo.
E fechando a noite dos brasileiros o São Paulo foi até a cidade de Córdoba na Argentina enfrentar o Talleres e conquistou a vitória por 1 a 0, com gol marcado por Alison aos 76 minutos.
Comentários (0)