cover
Tocando Agora:

São Paulo vence o Corinthians e fatura Supercopa Feminina

Equipe conquista pela primeira vez a competição

São Paulo vence o Corinthians e fatura Supercopa Feminina
São Paulo vence o Corinthians e fatura Supercopa Feminina (Foto: Reprodução)

Por André Longarini

Na tarde de sábado (15), São Paulo e Corinthians entraram em campo para a disputa da final da Supercopa Feminina em partida única no estádio do Morumbis, com a decisão indo para os pênaltis em caso de empate no tempo normal.

Em um primeiro tempo movimentado, mas sem muitas chances de gol, quem teve a melhor oportunidade foi Gabi Zanotti que aproveitou rebatida da goleira do São Paulo e bateu firme para boa defesa de Carlinha.

O segundo tempo começou acelerado e o São Paulo teve a chance de marcar o primeiro gol da partida após pênalti que foi marcado com a ajuda do VAR, Camilinha foi para a bola e viu a goleira Lelê defender em dois tempos.

O Corinthians se animou após a defesa do pênalti e fez a goleira Carlinha trabalhar por três vezes, salvando o São Paulo. E quando a partida se encaminhava para o zero a zero, em rápido contra-ataque, Aline Milene recebeu passe, se livrou da marcação e finalizou no cantinho direito de Lelê, mas o impedimento foi marcado.

A decisão então foi para os pênaltis e Vic Alvuquerque e Gisela Robledo desperdiçaram a cobrança para o Corinthians, pelo lado do São Paulo, Aline Milene isolou a cobrança, a última cobrança ficou nos pés de Robinha que bateu no canto esquerdo da goleira Lelê que ficou no meio do gol finalizando em 4 a 3, com o São Paulo conquistando seu primeiro título da competição.

Comentários (0)