PSG vence Flamengo nos pênaltis e conquista Mundial
Empate por 1 a 1 no tempo normal levou a decisão para os pênaltis
Por André Longarini
O PSG conquistou pela primeira vez em sua história o título mundial ao bater o Flamengo nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal, se mantendo o placar na prorrogação.
Kvaratskhelia anotou para o PSG aos 37 do primeiro tempo aproveitando cruzamento, contando com falha do goleiro Rossi e tocando para o gol.
O Flamengo empatou aos 16 do segundo tempo em pênalti cometido pelo zagueiro Marquinhos e marcado com ajuda do VAR, Jorginho cobrou deslocando o goleiro decretando o empate no tempo normal.
Na prorrogação o PSG apertou nos minutos finais encurralando o Flamengo, desperdiçando algumas chances, com a decisão indo para os pênaltis.
E na decisão de pênaltis quem brilhou foi o goleiro Safonov que defendeu quatro cobranças, sendo Saul, Pedro, Léo Pereira e Luiz Araújo, De La Cruz anotou a primeira cobrança.
Pelo PSG, Vitinha e Nuno Mendes converteram, com Dembélé cobrando para fora e Barcola parando em Rossi, finalizando em 2 a 1 para o PSG que conquista pela primeira vez o título mundial.
Comentários (0)