Corinthians leva virada e cai na semi da Copa Sul-Americana
- 01/11/2024
- 0 Comentário(s)
Por André Longarini
Na noite de quinta-feira (31), o Corinthians foi até Buenos Aires na Argentina enfrentar o Racing em partida válida pela semifinal da Sul-Americana, com a primeira partida terminando empatada em 2 a 2.
Com um começo muito forte o Corinthians chegou em rápido contra-ataque em que Memphis cruzou para Yuri Alberto, mas a defesa cortou tirando a chance do arremate.
O Timão continuou melhor e aos 6 minutos Memphis Depay de calcanhar deixou Yuri Alberto livre para tocar na saída do goleiro marcando o primeiro.
E Memphis em novo contra-ataque deixou desta vez Garro de frente para o goleiro Arias e a finalização explodiu no peito do arqueiro, desperdiçando a chance do segundo gol.
E a reação do Racing começou quando Salas recebeu no fundo e cruzou, Martínez deu um carrinho e deixou o braço aberto, sendo marcado pênalti que Quintero bateu forte no meio sem chances para Hugo, deixando tudo igual aos 36.
E aos 39 em lateral cobrado rapidamente, a defesa corintiana cochilou e após desvio de cabeça, Quintero novamente recebeu livre até tocar por baixo do goleiro Hugo virando o placar.
Na segunda etapa o técnico Ramón Díaz fez muitas mexidas que não deram resultado, com o Racing segurando o placar e se classificando para a final, onde agora enfrenta o Cruzeiro em partida que será disputada em Assunção no Paraguai.