Carlinha pega três pênaltis e classifica São Paulo para a final do Brasileiro feminino
- 09/09/2024
- 0 Comentário(s)
Por André Longarini
O São Paulo está na final do Brasileiro feminino pela primeira vez ao bater nos pênaltis a Ferroviária após perder por 1 a 0, com pênalti que contou com ajuda do VAR aos 40 do segundo tempo onde Duda Santos cobrou forte no canto direito.
Depois do gol e com um acréscimo de 9 minutos, os 3.873 torcedores que compareceram à Arena da Fonte Luminosa, viram o São Paulo quase empatar e praticamente no último lance do jogo, a Ferroviária quase marcar o segundo que daria a classificação direta após bate rebate dentro da área com a bola sendo salva em cima da linha.
E na decisão de pênaltis quem brilhou foi a goleira Carlinha que defendeu as três cobranças de Luana que soltou a bomba no meio do gol e de Rafa Soares e Fátima Dutra em batidas cruzadas no canto esquerdo.
Jéssica Soares, Kaká e Maressa marcaram e classificaram o São Paulo para a final inédita que será contra o Corinthians que é o maior campeão brasileiro, com as partidas ainda sem datas definidas, mas por ter melhor campanha o Corinthians decide em casa, pois serão dois jogos.